Prefeitura do Rio inicia operação de nova linha do BRT Transbrasil ** No Recife, Estudantes já podem usar a Carteira de Estudante 2024 digital ** Metrô de Salvador tem ganho de 14% em número de passageiros ** Airport Bus Service é o melhor para o translado entre os aeroportos de Guarulhos e Congonhas ** Novo sistema de transporte coletivo de Novo Hamburgo começa a operar a partir de 27 de abril ** Projeto de trem de alta velocidade entre Rio e São Paulo prevê estações em 9 cidades ** SIGA O BLOG MEU TRANSPORTE

Salvador: Horários dos Ônibus pelo Site

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

A superintêndencia de transportes de salvador dá bons exemplos quanto a organização, pois em seu site é disponibilizado os horários de todas as linhas que fazem o percuso na grande salvador, fato que não acontece com as outras instituições que cuidam do transporte pelo Brasil, ''usuários relatam a importância deste serviço em poder se organizar e planejar a hora que vai ao trabalho por exemplo''.

Informações sobre o transporte em Salvador

Para ter acesso ao serviço, o usuario precisa acessar o Site da TranSalvador e clicar em ônibus.

Siga o Blog Meu Transporte pelo Facebook

43 comentários:

Excelente dica!!

Anônimo disse...

Parabéns, o Meu Transporte é sem dúvidas o melhor Site sobre transporte público do Brasil, me impressionei mesmo, muito legal.

Ademir de Camaçari

Unknown disse...

sou usuaria das linhas 1348/1392 e nenhuma das linhas cumprem a ordem de parar no ponto,me refiro aos pontos da paralela ali na baviera/alfhaville e na passarela do shoping paralela e para chegar em canabrava preciso pegar dus conduções,estou chateada e quase fui assaltada na paralela tive que pegar um onibus desconhecido para sair do ponto pois estava ´sozinha um abuso e falta de respeito.....

Unknown disse...

sou usuaria das linhas 1348/1392 e nenhuma das linhas cumprem a ordem de parar no ponto,me refiro aos pontos da paralela ali na baviera/alfhaville e na passarela do shoping paralela e para chegar em canabrava preciso pegar dus conduções,estou chateada e quase fui assaltada na paralela tive que pegar um onibus desconhecido para sair do ponto pois estava ´sozinha um abuso e falta de respeito.....

Lana Moura disse...

Ola... eu gostaria de saber qual onibus pegar da paralela pra federaçao... especificamente no campus da unifacs! Obrigada!

Anônimo disse...

Olá,Informo que a região de Brotas encontra-se carente de linhas.
Segue sugestão:(Cosme de Farias x Aeroporto,via Brotas). (Cosme de Farias x Ribeira/Bonfim ,via Vila Laura-Matatu).
Desde já agradeço-lhe pela sua colaboração. No Aguardo.

Anônimo disse...

Bom dia! Vcs poderiam atualizar o site. Informo que o site da transalvador está completamente desatualizado com a falta de muitos linhas de ônibus e consequente horários.

Anônimo disse...

Bom dia ! Gostaria que colocassem fiscais na estação pirajá, ou ao menos que eles passassem a trabalhar, prq hj pela manha 8:00h eu GRAVIDA tentei entrar num onibus cheio pra vir ao trabalho pela frente 1° prq desço perto da estação e 2° prq estou gravida. Pedi pra que o motorista abrisse a porta pra mim e pra uma senhora que estava no ponto tbm, e ele somente olhou pra mim com a maior cara de TO NEM AÍ ' e não abriu a porta. Como ja de costume não tinha nenhum fiscal por perto. Isso ocorreu num onibus PATAMARES/ESTAÇÃO PIRAJA as 8h, deveriam tomar uma providencia quanto a isso que ja é rotina na estação pirajá.

Há um microônibus clandestino placa JOZ 2418, em mau estado de conservação interna com baratas, o cobrador e motorista vestidos de calções, geralmente trafegam na avenida suburbana, tratam os passageiros grosseiramente, aparentam estar bêbados, não gostam de devolver troco e quando chamamos a PM, uma certa vez, eles saltaram do veículo e fecharam as portas dificultando ação dos policiais pois afastaram do local.

sandra disse...

quero saber ate que horrario tenho transporte em salvador pos tenho aranjado emprego e não pego por não saber até que horrario os transporte roda pela orla para são cristovão

edna disse...

boa tarde gostaria de saber q onibus eu tenho q pegar do aeroporto até o bairro da barra em salvador bahia.rua prof.lemos de brito e rua mq. de caravelas. edna

Kika disse...

Estou no cabula e quero ir pro stiep, que onibus eu pego?

Dina Nardes disse...

Estou em Brotas, preciso ir a cidade de Candeias, que ônibus devo pegar e onde?? Obrigada

ESTANDO NA RODOVIARIA DE SALVADOR QUAL ONIBUS PEGO PRA IR A AV OCEANICA 1545? EM ONDINA?

Este comentário foi removido pelo autor.
jirlene disse...

olá! estou em camaçari e quero ir para Brotas que onibus devo pegar e onde?

jirlene disse...

olá! estou em camaçari e quero ir para Brotas que onibus devo pegar e onde?

jirlene disse...

olá! estou em camaçari e quero ir para Brotas que onibus devo pegar e onde?

Ingo Djan disse...

Se passassem na hora como tem no site seria ótimo!

Ingo Djan disse...

Se passassem na hora como tem no site seria ótimo!

vagner campany disse...

Olá amigo gostaria de saber qual ônibus pegar do Aeroporto Internacional de Salvador (SSA), Deputado Luís Eduardo Magalhães, para o Hotel Alah Mar, Av. Otávio Mangabeira, 3587, Jardim de Alah - Salvador-BA, obrigado e bom dia.

Roberto disse...

E qual a opção para transporte metropolitano em Salvador?

Lailton Lockhart disse...

Eu estou fazendo um sistema georreferenciado pra contornar isso, você clica no ponto de onibus que está e pra onde quer ir e o sistema informa os ônibus que passam. Falta a localização dos pontos e coletar os onibus seus trajetos que eu coloco ele no ar.

Anônimo disse...

Por gentileza vou me hospedar em Sao caetano e precisarei me deslocar para Rua Xingu stiep para uma prova no dia 26 proximo que ônibus devo tomar para tal fim.

Anônimo disse...

Por gentileza vou me hospedar em Sao caetano e precisarei me deslocar para Rua Xingu stiep para uma prova no dia 26 proximo que ônibus devo tomar para tal fim.

Unknown disse...

Moro em lauro de freitas,gostaria de saber qual o horario do onibus expresso linha verde ltda. que sai de barra de pojuca com destino o largo do tanque

Unknown disse...

Moro em lauro de freitas,gostaria de saber qual o horario do onibus expresso linha verde ltda. que sai de barra de pojuca com destino o largo do tanque

Jean disse...

Olá estou em Camaçari, e quero ir para ondina, qual ônibus eu pego e onde?

kkkkkkkkkkkkk... só o Netinho que deve pegar esses ônibus nos horários certos! Amigo o seu blog é ótimo, mas Salvador ou vc tem carro ou fica sofrendo horas e horas nos pontos, sem falar que os ônibus param de rodar cedo. Abs

Eduardo disse...

O site é muito fraco. Talvez seja útil só para o pessoal que já sabe qual ônibus vai pegar.
Estou tentando descobrir qual/quais ônibus podem me levar de Brotas (ali no Extra Bonoco) até o aeroporto, e simplesmente não descubro sozinho usando esse site.
Exagero quem disse que é o melhor do Brasil.
Vejam o www.vadeonibus.com.br do Rio de Janeiro. Você sabendo apenas onde está (nome da rua ou ponto de referência), ele lista todas as opções de onibus, localizando no mapa, além de apresentar a distancia aproximada que iremos caminhar.
Obrigado, vou continuar buscando quais onibus vou ter que pegar, se é que tem essa opção.

Unknown disse...

estou em pirajá e quero ir para o pelourinho

dannemman disse...

Boa noite desejo prestar uma queixa em relação ao motorista de ônibus da empresa Central, linha : Fazenda Grande 3/4 Lapa roteiro regional. Todos os dias o motorista da linha cujo o número é 2167, no horário das 16: 40 á 16: 58 horas. Passa e não para no ponto de ônibus no imbuí, hoje foi terrível esse funcionário de vocês, uma pessoa que estar desequilibrado arrastou com a porta aberta alegando que o cartão dos passageiros não estava funcionando e arrancou bruscamente derrubando uma senhora.
Pelo amor em Deus que acredito que algum responsável da empresa tenha notifiquem esse senhor arrogante e prepotente, o que desejo é que ele pare sempre no ponto de ônibus.
Aguardo a resposta da empresa.

Dr. Gustavo Dannemman

dannemman disse...

Boa noite desejo prestar uma queixa em relação ao motorista de ônibus da empresa Central, linha : Fazenda Grande 3/4 Lapa roteiro regional. Todos os dias o motorista da linha cujo o número é 2167, no horário das 16: 40 á 16: 58 horas. Passa e não para no ponto de ônibus no imbuí, hoje foi terrível esse funcionário de vocês, uma pessoa que estar desequilibrado arrastou com a porta aberta alegando que o cartão dos passageiros não estava funcionando e arrancou bruscamente derrubando uma senhora.
Pelo amor em Deus que acredito que algum responsável da empresa tenha notifiquem esse senhor arrogante e prepotente, o que desejo é que ele pare sempre no ponto de ônibus.
Aguardo a resposta da empresa.

Dr. Gustavo Dannemman

Unknown disse...

todos os abrigos de ônibus da cidade de Salvador foram substituídos, porque` aqui a lado do Hiperideal de Jaguaribe na orla, onde transitam muitas pessoas, tiraram o ponto de parada de ônibus e não colocaram de volta o abrigo PORQUE???.Um absurdo total, prefeitura sem cerebro, gostam ver a gente suffrir, vamos a reclamar sem parar, aqui o primeiro

http://www.metro1.com.br/espera-a-ceu-aberto-moradores-de-jaguaribe-reclamam-de-ponto-de-onibus-28-48901,noticia.html

Unknown disse...

O site da transalvador não está funcionando!! Alguém sabe me dizer qual ônibus devo pegar na estação mussurunga para o hospital geral do estado?

sul disse...

oi estou na rodoviaria,qual onibus eu pego para ir para largo do bonfim

Unknown disse...

boa noite eu sou morador no bairro stiep ,centro de conveçoes e gostaria de ir para o mercado extra da paralela alguém sabe qual eu pego para ir ao extra ????

Unknown disse...

boa noite eu gostaria de pegar um ônibus que se situa no stiep,centro de convenções para ir ao mercado extra da paralela?,alguém sabe me informar se puder fico grato !

Unknown disse...

Eu estou em Pernambués Madureira Brotas que ônibus eu pego pra ir pra Vasco da Gama

Unknown disse...

To na Madeireira Brotas em Pernambués que ônibus eu pego pra chegar a Vasco da Gama

Unknown disse...

como chegar: de lauro de freitas para nazaré (salvador) e retorn

Unknown disse...

Eu moro em candeias quais ônibus eu pego p chegar no zoológico de salvador?

Unknown disse...

Olá até que horas tem ônibus no aeroporto?

Seja Mais Um a Curtir o Blog Meu Transporte

Novo BRT - Prefeitura Rio

Ligação Viária Pirituba-Lapa

 
 
 

Prefeitura de São Paulo anuncia retomada do Complexo Viário que ligará Pirituba à Lapa

Número de passageiros no Metrô de São Paulo cresceu em 2023

Como os trens de alta velocidade estão modernizando e desenvolvendo a Ásia

Em SP, Apenas 3 em cada 10 domicílios ficam perto de estações de metrô e trem

Ônibus elétricos em Porto Alegre


Brasil precisa sair da inércia em relação aos ônibus elétricos

Brasil tem mais de cinco mil vagões de trem sem uso parados em galpões

Seja nosso parceiro... Nosso e mail: meutransporte@hotmail.com

Prefeitura do Rio inaugura o Terminal Intermodal Gentileza

‘Abrigo Amigo’ registra 3,5 chamadas por dia em Campinas

Ônibus elétricos e requalificação dos BRTs tornam transporte eficiente e sustentável em Curitiba

Brasil prepara lançamento do primeiro VLT movido a hidrogênio verde

Prefeitura de SP entrega novos elétricos


Informativos SPTrans

Nova mobilidade urbana revela o futuro dos deslocamentos

Em SP, Passageiros elogiam Tarifa Zero aos domingos

Porto Alegre terá 12 ônibus elétricos na frota em 2024

Recife: Motoristas mulheres são mais confiáveis no transporte coletivo junto aos usuários

Obras do VLT em Curitiba devem custar cerca de R$ 2,5 bilhões

VLT no terminal Gentileza


Com metrô, Salvador deixou de emitir mais de 45 mil toneladas de CO2 em oito anos

Barcelona dá transporte gratuito para quem deixar de usar carro

Os ônibus elétricos do Recife começaram a circular em junho de 1960