No Rio, Passagem de metrô fica mais barata nas estações da linha 4

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Começa nesta segunda-feira (17) a segunda fase da campanha "Quem prova aprova" do metrô do Rio. Durante aproximadamente 15 dia, o embarque feito nas cinco estações da Linha 4 e na linha de extensão Antero de Quental - Gávea do metrô na superfície, os usuários pagarão R$ 3 pela viagem. No entanto, a promoção só será válida para quem realizar as compras com o cartão pré-pago da concessionária, que será vendido nas máquinas de autoatendimento e nas bilheterias. A promoção acabará no próximo dia 30.

— A campanha 'Quem prova aprova' alcançou o resultado esperado no nosso planejamento. Na última quarta-feira, 12 de abril, tivemos recorde de 194 mil passageiros na Linha 4. Em reconhecimento aos novos usuários que experimentaram e aprovaram o nosso serviço, teremos até o final deste mês a continuidade da campanha 'Quem prova aprova', com passagens com preços reduzidos nas estações da Linha 4 — afirma Guilherme Ramalho, presidente do MetrôRio. 

Durante as duas semanas de promoção exclusiva do cartão pré-pago, a concessionária continuará vendendo cartões unitários nas máquinas de autoatendimento e nas bilheterias de todas as três linhas, no valor de R$ 4,30. Os passageiros que utilizarem cartões da bandeira RioCard e também aos que embarcarem nas estações das Linhas 1 e 2 e na linha de extensão Botafogo - Gávea do metrô na superfície, também pagarão a passagem no preço usual.

Informações: R7

0 comentários:

Seja Mais Um a Curtir o Blog Meu Transporte

 
 
 

O Brasil está pagando um preço alto pela falta de mobilidade

Hibribus (ônibus híbrido-elétrico) de Curitiba é elogiado por especialistas

Exemplo: Nova York ganhou 450 quilômetros de ciclovias em 04 anos

Brasil tem mais de cinco mil vagões de trem sem uso parados em galpões

Ônibus em corredores exclusivos é tão bom quanto o metrô

Os ônibus elétricos do Recife começaram a circular em junho de 1960