Rio: Obra da Cedae muda trânsito e itinerário de duas linhas no Jardim Botânico

quarta-feira, 3 de março de 2010


A Rua Maria Angélica, no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio, vai ter uma faixa interditada a partir de quinta-feira (4) até o fim do mês de março, no dia 31. O motivo, segundo a CET-Rio, é uma obra da Cedae, companhia de água e esgotos do Rio.
Segundo a companhia de tráfego, a Maria Angélica ficará fechada entre a Avenida Alexandre Ferreira e a Rua Jardim Botânico e apenas uma faixa de rolamento ao longo da via, do lado esquerdo do tráfego será mantida aberta, para a circulação de automóveis e veículos de menor porte.
Fica proibido o estacionamento de veículos na Rua Maria Angélica nos dois lados. Ônibus e caminhões também estão proibidos de circular.

Duas linhas de ônibus que passam pelo local terão seu itinerário alterado.

A linha 463 (São Cristóvão / Copacabana – Circular) vai entrar no trecho liberado da Rua Maria Angélica, vai passar para a Avenida Alexandre Ferreira, em seguida pela Rua General. Tasso Fragoso e Rua Jardim Botânico, de onde continua o trajeto normal.

A Linha 569 (Largo do Machado / Leblon – Circular) vai seguir após o Túnel Rebouças pela alça de acesso à Rua Jardim Botânico.

Fonte: G1

0 comentários:

Seja Mais Um a Curtir o Blog Meu Transporte

 
 
 

O Brasil está pagando um preço alto pela falta de mobilidade

Hibribus (ônibus híbrido-elétrico) de Curitiba é elogiado por especialistas

Exemplo: Nova York ganhou 450 quilômetros de ciclovias em 04 anos

Brasil tem mais de cinco mil vagões de trem sem uso parados em galpões

Ônibus em corredores exclusivos é tão bom quanto o metrô

Os ônibus elétricos do Recife começaram a circular em junho de 1960